sábado, 27 de março de 2010

Dica de sexta: The Beatles Story



Apesar do "leve" atraso desta, serão mesmo de sexta as dicas para o seu fim de semana.

Hoje, indicamos, nada mais nada menos que The Beatles Story, lançada pela Marvel Comics, em 1978, com argumento e edição de David Kraft, com a colaboração de Don McGregor, e arte de George Pérez e Klaus Janson.

Essa HQ já circula por aí, mas as versões encontradas estavam com qualidade baixa, não ficando muito boas de ler no CDisplay, pois não ocupavam a tela toda. Sendo assim, reunimos imagens separadas, mas de boa qualdiade, indicadas pelo Goma de Mascar, e montamos um arquivo CBR, disponível aqui.

Se você gosta dos Beatles, vai se divertir com mais essa versão de sua história, se não conhece, pode ser a chance de conhecer e, quem sabe, passar a gostar, afinal, eles não passaram despercebidos por esse mundo, pois, como imaginou Brian Epstein: "They're going to be BIG - - Maybe even the biggest EVER."

Dica dada. Olho na tela e som na caixa!



PS: Se você é marinheiro de primeira viagem em leitura de HQ no computador, vai precisar do CDisplay, que é leve e fácil de instalar.


Um comentário:

  1. Que legaaal, eu não conhecia essa matéria, aliás, ng da minha família (fanática em beatles) conhecia, tsc. Valeu demais pela postagem ;P

    ResponderExcluir